segunda-feira, março 24, 2008

4 meses

Quatro meses passaram. São 4 meses sem ti, minha mãe. Agora sim, começa a custar-me muito mais. Sinto falta de falar contigo...de desabafar! Sinto falta de te tocar...de te sentir...de te encher de beijos. Em cada circunstancia me lembro de ti. Até quando olho para os meus filhos me lembro de ti. Agora é que me começa a assolar o pensamente que nunca mais te vou ver. Fazes-me tanta falta...queria-te aqui ao meu lado para me mimares, para me dar força. Queria-te para sempre.
Um beijo muito grande para ti minha mãe linda!

quinta-feira, março 20, 2008

Varias

Fui tirar uns sinais. E como todos os dias tinha que fazer o curativo, antes de os pontos serem retirados, o pai é que fazia o tratamento.

O Nuno chega ao quarto e muito espantado pergunta o que o pai está a fazer à mãe. Depois diz com um ar muito admirado: " A mãe tem bichos nas costas!"

Nos dias a seguir perguntava-me sempre se ainda tinha as formigas nas costas.....

**********

É raro eu vestir saia. Outro dia quando estavámos a sair de casa o Nuno olha para mim e diz: "Olha, pareces uma menina." Eu pergunto-lhe porquê. "Porque estás de saia...és uma menina, estás gira!"

**********

Veio-me pedir queijo. Disse-lhe que já lho dava. Ao fim de 5 minutos, chega ao pé de mim e diz: " Já fui ao figorífico, e tirei. Não vais zangar comigo, pois é?"

sexta-feira, março 14, 2008

Desabafo...

Estou cansada...Parece que esta nuvem negra que anda por aqui há já bastante tempo, teima em não se dissipar!!!!

Tenho medo do futuro!!!!!