segunda-feira, julho 21, 2008

We are....

....on holidays!!!!!!!!!!!! Yeahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

terça-feira, julho 08, 2008

Eles...

Já há bastante tempo que não escrevo. Por vezes existem coisas que quero contar deles, mas com o passar do tempo acabo por me esquecer (mãe desnaturada!!!!)

Mas não podia deixar de escrever aqui que o meu filho mais velho é de uma grande sensibilidade. Ontem à noite depois de se deitar pediu-me para me deitar um pouco ao lado dele para o ajudar a dormir. Lembrou-me que era algo que já não fazia à muito tempo (porque nunca é necessario...eles adormecem bem depois de eu lhes dar uns miminhos e dar a boa noite). Bem...deitei-me um bocadinho ao lado dele e a ver se quem não adormecia era eu!).
Hoje de manha, quando o fui acordar, a 1ª coisa que me disse ao mesmo tempo que me agarrava a mão foi: "Mãe, obrigada por te teres deitado um bocadinho ao meu lado!".

Não podia deixar também de escrever que o Ricardo já aprendeu a ler. Só vai para a primaria em Setembro e aprendeu sozinho a ler. Não foi na escola...foi mesmo por ser auto didata. Só espero que não seja contra-producente.

O Nuno está numa fase muito gira. Fala bastante, dá ordens ao irmão e adora-o. De manha eles ao acordarem têm que estar um bocadinho abraçados. E o Nuno está sempre a dizer "Mãe linda...Pai giro e mano giro!"
Adora contar historias, carregando e enrolando a lingua quando diz os "R".