quarta-feira, fevereiro 23, 2005

O começo

Olá

Também decidi aderir à moda dos blogs.

Apesar de não ter vocação para a escrita, decidi criar este blog com um único objectivo: Guardar para a eternidade os diversos momentos que os meus dois filhos lindos me proporcionam. Quem me dera lembrar para sempre de todas as coisas que eles fazem, dizem, o 1º sorriso, a 1ª conversa palrada. Aqui tentarei exprimir os meus medos, as minhas ansiedades, as alegrias e as tristezas de quem descobriu à 3 anos o que é viver incondicionalmente para alguém.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá mana!
Parabéns pela iniciativa!
Também ando a pensar no mesmo, mas ainda não tive "coragem".
Um grande beijinho!
Carla

Mãe disse...

Susanocas,

Adorei que tivesses aderido também.......assim podemos saber de ti todos os dias.

Beijoca