terça-feira, maio 08, 2007

36...



Já lá vão 36...Muitas vezes não os sinto passar...outras vezes custa olhar para tras e sentir um pouco deste peso.

Mas a verdade, é que não me sinto nada com esta idade. Sinto-me por vezes mesmo uma miudita...independentemente de estar ou não com os meus filhotes.

A verdade, é que muito ainda gostaria de fazer, e sinto que ainda me falta muito...e espero ter ainda muitos mais anos para o poder fazer.

Espero que a minha pacata vida, pelo menos marque alguem pela positiva...Nem que seja um sorriso ou uma mão estendida. Mas que alguem se lembre de mim eternamente!

Desejo poder educar e transmitir os meus valores aos meus filhos. E poder acompanhá-los por muitos e muitos mais anos.

Parabéns a mim!!!!!!!!

8 comentários:

Alda Benamor disse...

Muitos parabéns, minha linda!

(eu irei sempre lembrar-me de ti com um sorriso!)

Bekas C. disse...

Muitos parabéns!!!!
Mais importante do que a idade que temos é a idade com que nos sentimos!!!! ;)
Beijokas

Carla O. disse...

PARABÉNS minha maninha querida!!!
Sabes que neste coração estarás sempre, independentemente de qq circunstância :)
És e serás sempre a minha mana pequena. ADORO-TE linda!
Um beijo enorme meu e dos teus sobrinhos (que já hoje de manhã queriam cantar-te os parabéns - será mais logo :))

María disse...

Muitos muitos Parabéns! Que contes muitas mais Primaveras :))
Bjnhos grandes
María&Peste

Anna^ disse...

Muitos parabéns e espero q o dia tenha sido muito especial :)

beijinho

LP disse...

Sabes, eu lembrei-me de ti. Esqueci-me foi de telefonar. Vale?

Beijo grande e parabéns super-atrasados.

Gina A. disse...

Minha linda... desculpa o atraso! :(
Mas o tempo não sido o suficiente para tudo o que quero (e gosto) de fazer!

Mas sabes que gosto muito de ti, desejo-te muitos Parabéns e as maiores felicidades! Espero que tenhas tido um dia muito feliz e que a vida te sorria sempre! Porque tu mereces!

Um beijo GRANDE

margarida disse...

Muitos Parabéns!

bjinhos