segunda-feira, outubro 15, 2007

Namoros

Na 6ª feira, tive a reunião na escolinha do Ricardo. E ao falar com a mãe de um dos melhores amigos dele, fiquei a saber:
Que andam os dois à disputa pela mesma namorada.
Que os dois estão muito bem a brincar, mas quando aparece a dita rapariga eles começam a zangar-se um com o outro.
Que o outro acusa o Ricardo de se mandar para o chão, e fingir que se magoou, só para a dita rapariga ter pena dele.
E que o outro rapaz fica triste, porque diz que ela gosta mais do Ricardo porque ele é mais engraçado.

Gostava de ser mosca...gostava mesmo...só para ver determinadas coisas!!!!!!

6 comentários:

mamã disse...

Ai a fase dos namoricos! Deve ser tão bonito vê-los passar pelas primeiras emoções...

Bjs grandes

Asas de Anjo disse...

Que giro, eu tb adora ver o Ricky a fazer esse teatro eh eh eh

Um beijinho

Unknown disse...

eheh nem quero imaginar quando o meu estiver nessa fase LoL
beijos da carla :)*

Carla O. disse...

AHAHAHAH!!! Imagino a cena ;)
Já se vê a diferença do primo, que gostando da mesma menina que um dos seus amigos, se retirou e partiu para outra (e agora nem quer pensar em assuntos desses!).
Beijo grande, grande!

Mãe disse...

Susana,
Deve ser do 'nome'...eles são uns Don Juans...tenho cá um Ricardo assim tb...ui!
Beijocas
Ana, Ri, Bê e Carol

Gina A. disse...

Ai, linda, que máximo!!! lol
Adorava ver! Olha, eu cá não me lembro de ter dois a 'lutar' por mim! ahahahahahahah

O meu 'feeling' diz-me que o Ricardo vai sair vencedor, não sei cá porquê, mas vai! :)

Beijo grande