segunda-feira, setembro 28, 2009

A minha historia mais recente...

Realmente não existe nada melhor que pudermos optar.

O ano passado,por causa do meu problema com os sinais, tive que fazer um TAC. Nesse TAC acusou que tinha uma massa no ovario direito. Como a minha medica não era da médis, decidi escolher uma que fosse, já a pensar no que teria que fazer e no dinheiro que teria que gastar. Escolhi uma medica que ra de uma colega minha. A 1ª impressao dessa medica foi boa, de forma a que fiz todos os exames de modo a ser operada com ela. A cirurgia foi marcada para o Brithish Hopsital nas torres de lisboa (em Março deste ano). Segundo esta medica (que me tinha inspirado a maior das confianças), a minha cirurgia não podia ser com furinhos, tinha mesmo que ser de barriga aberta e possivelmente teria que me tirar o ovario. Lá me mentalizei! No dia marcado e depois de fazer a preparação que a medica me tinha dito para fazer uns dias antes, cheguei ao hospital. No hospital ninguem sabia da minha existencia. Diziam que não tinham nenhuma cirurgia marcada. Não conseguiam falar com a medica, ao que eu dizia que ela tinha marcado tudo à minha frente. Ao fim de 3 horas, o responsavel do internamento disse-me que a medica é que tinha adiado uma semana a cirurgia e que tinha ficado de falar comigo. Fui-me embora, esperando que a dita medica se dignasse a entrar em contacto comigo. Ao fim de 3 dias, como ela não me disse nada, decidi ligar-lhe. Quando falei com ela (por minha iniciativa), estava muito preocupada com a minha situação. Segundo ela, o hospital é que lhe pediu para adiar a cirurgia, mas depois de saber da situação, nem teve o discernimento de falar comigo. Claro que cortei logo ali qualquer possivel "relação" futura.

Bem, com isto voltei à minha medica anterior, decidida a pagar mais caro fosse necessario pois ela nao tem acordo com a medis. Ela acabou por me dizer que cirurgias não fazia e encaminhou-me para uma médica no Hospital da Luz, que era novinha e que se estava a especializar a fazer Laparoscopias (a tal cirurgia de furinhos).
Lá fui à tal medica indicada. Super atenciosa, amorosa e competente. Sempre disponivel.

Fui operada sexta feira passada. Por Laparoscopia e mantive o meu ovario. Num hospital optimo, e com uma medica impecável. Bendita a hora que a outra medica não foi competente.

Peçam sempre uma segunda opinião. Vale sempre a pena!

3 comentários:

Rita e Sara disse...

Olá Susana :D

Obrigada pelo comentário :)
Se possivel, queremos ir sabendo novidades do seu Pequeno :D
Ele deve andar todo contente, pelos menos quando passei por essa experiencia andava :p Espero que corra tudo bem!
Beijinhos

Sara

amiguita disse...

Acredito que por seres a pessoa especial que és o universo montou este "esquema" para te retribuir.

Beijinhos e as melhoras.

flower power disse...

ainda bem que no final correu tudo bem! mas lá que a história é macabra é...
no fundo tiveste muita sorte em a "senhora dra" se ter esquecido de ligar!