sexta-feira, janeiro 30, 2009

Futebol

E o Ricardo amanhã, vai entrar de mão dada com um dos jogadores do Benfica, no jogo entre estes e o Rio Ave!

Se ele está entusiasmado eu ainda estou mais ( e não sou do Benfica!)

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Finalmente...

...tive vontade de escrever!

A ultima vez que escrevi, já foi no ano passado. Ao fazer o balanço do ano que passou penso que não foi dos melhores anos. Para além da "ressaca" de ter perdido o meu grande pilar, foi um ano que tive que enfrentar determinados desafios. E é nestas alturas que vemos que temos forças para ultrapassar determinados obstaculos, que pensávamos que não teriamos. Penso que do mal ao menos. Dizem, que desde que tenhamos saúde tudo está bem. Mas quando ela é por vezes ameaçada, é que paramos para pensar. Pensar na vida que temos! E decidi que este novo ano, tenho que curtar com determinadas raizes que em nada contribuem para o meu bem estar. E sinto-me bem e aliviada.
No ano que passou, o Ricardo entrou para o 1º ano. Se por um lado as professoras nos dizem que ele superou as expectativas de aprendizagem, por outro lado, dizem-nos que ele é mau comportado. Acabou o ano com castigos. Ainda se mantêm! Mas ao mesmo tempo, é um menino super carinhoso e com bom coração (pelo que nos diz a catequista dele). Está quase a fazer os 7 anos, e anda super entusiasmado.
O Nuno, passou para a sala dos mais crescidos. E se continuo a olhar para ele e a ver um bebe que quer crescer, por outro lado, está a ficar com uma personalidade muito vincada. Em vez de manter o bom comportamento, tambem dizem que não há dia que se porte bem na escola. Ao mesmo tempo continua super mimalhao.

Um bom ano, ou melhor...como Janeiro já está a acabar, um resto de bom ano!