quarta-feira, maio 27, 2009

Mudanças

Os meus filhotes desde bebés que estão num infantario particular. É um local muito familiar, pequeno e pelo qual eu tenho uma enorme confiança. Nunca fiz questão de os tirar de lá, apesar de causar transtornos o transito que apanho para lá chegar. O Ricardo só saiu o ano passado qaundo chegou a altura de ir para a primaria. O Nuno sempre foi muito protegido lá, mimado até dizer chega. Até em relaçao à alimentação do Ricardo foram impecáveis e nunca tive que pagar mais por ele ter que ter uma alimentação especial.
Mas o Nuno é muito bebé. Já está na sala da pré-primaria, mas continua muito "bebezado". Ao contrario do irmão que era muito auto didacta, no caso dele acho que não conseguem puxar por ele. Então optámos para o proximo ano lectivo, inscreve-lo na pré primaria numa escola publica.

Mas não consigo evitar ficar com o meu coração apertadinho. E agora, cada vez que olho para a dona do infantário (uma senhora de 82 anos super amorosa e que nasceu para amar crianças) com vontade de chorar e com uma sensação de que a estou a trair. Ele estava para ficar lá mais um ano até entrar para a primaria, mas estou convencida que lhe trará beneficios ir para outro lugar que tenha outras regras mais exigentes.

Eu não sou muito adepta de mudanças! E tenho receio que ele seja como eu e não se dê bem.

Espero não estar a cometer um erro.

sexta-feira, maio 08, 2009

E hoje...

...PARABÉNS a mim.