quinta-feira, janeiro 26, 2006

Proteger.....

Gostava de conseguir proteger sempre os meus filhos....
Gostava que não sofressem....

O Ricardo, no espaço de uma semana faz uma otite e hoje apesar de estar a tomar antibiotico, está mole e com febre. Vomitou e de manhã, queixava-se de dores de barriga e de pernas. Agora quando está com febre diz só que está com muito frio.
Custa-me ver o meu menino, que é super mexido, quieto e a pedir para estar deitado às escuras, sem qualquer luz e sem televisão.

Espero que seja só uma virose....e que passe rapido...mas sinto-me impotente....

9 comentários:

amiguita disse...

As melhoras do menino, acho que todas as mães preferiam ficar doentes pelos filhos...

Beijinhos

Smas disse...

Também fico com essa sensação de não poder fazer nada e sinto-me tão mal.
Bjs e melhoras

Anna^ disse...

Fica-se c o coração apertadinho :(
As rápidas melhoras para ele!

Bjokas e força...vais ver q durante o fds ele fica bom :)

Alda Benamor disse...

As melhoras, linda...

SusanaTete disse...

Coitadinho do Ricardo...
Eu também fico sempre assim quando eles ficam doentes...
As melhoras do lindo!!
Beijinhos,
Susana

Mãe disse...

Ó Susana!

Tadinho dele!

Tomara que passe depressa!!!

Um grande beijinho para vcs e especial para ele!

Ana B

LP disse...

Beijinhos grandes

Mamuska disse...

As rápidas melhoras do teu filhote!
Beijosss

margarida disse...

Custa tanto...
As melhoras.