domingo, janeiro 22, 2006

Ultimas

Estávamos a ver televisão, quando dá cenas de um casamento:

Ricardo - Eu quando for principe, vou-me casar!
Mãe e Pai - Ai é? Com quem?
R - Com uma princesa.
P - E se não fores principe?
R - Não me caso!...O mano é um principe pequenino, e eu sou um principe um bocadinho grandeee....
M - E a mãe?
R - A mãe é uma princesa....e eu vou-te oferecer flores (enquanto me estende a mão....)
P - E eu sou o quê? E vais-me oferecer o quê? Um cavalo?
R - És um principe....E vais ter um chapeu, sabes????Daqueles dos senhores policias.....

*********

O Nuno entalou-se e desatou num pranto. Antes de eu poder fazer ou dizer alguma coisa, vem logo o Ricardo:

" Pronto, mano....já passou.....(e começa a dar beijinhos na mão)"

*********

O Ricardo estava a brincar com o pai, a esconder-se dentro do armario na casa da madrinha. De repente só diz: "Agora és tu, mano!" E pega no irmão por debaixo dos braços, e fecha-o dentro do armario. Claro que o outro detestou....(tirámo-lo logo, claro)....
Quando virámos costas, lá voltou ele a pegar no irmão para o por dentro do armario...

Não sei se me hei-de assustar ou não, com as possiveis brincadeiras que virão.....(apesar de o irmão muitas vezes já lhe fazer frente).

9 comentários:

Ana Santos disse...

Olá,
Será que o tesourinho também vai fazer das suas ao mano ou mana?
Temos que ter o olho sempre em cima deles.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

Mãe disse...

Susana..~

Vou candidatar a minha princesa a tua nora hehehe!!!

São mesmo uns principes!!!!!!!!!

Beijos

Ana B.

Carla O. disse...

Eheheheheh! O meu sobrinho em todo o seu esplendor!!!
Deixa estar que o Nuno não se vai deixar ficar atrás ;)
Um beijo nosso, cheio de saudades!

Smas disse...

Adorei ele dar beijinho no dói dói do mano. Tão querido. O meu faz o mesmo à mana.
Bjs

Anna^ disse...

Então ,o Ricardo só quer partilhar as brincadeiras c o principe mais novo ;)
bjokas ":o)

LP disse...

Um verdadeiro príncipe! Cavalheiro, amoroso e brincalhão!

Beijinhos grandes

amiguita disse...

Eles lá se entendem, mais armário, menos armário.

Beijinhos

Mamuska disse...

Eles vão-se entendendo, mas nestas idades é preciso estar sempre em cima porque ainda não têm bem a noção se magoam ou não.
Beijosss

Ana Rodrigues disse...

É tão giro vê-los a interagir uns com os outros!
:-)