quarta-feira, março 29, 2006

Sabe tão bem!

Quando chego ao infantario, primeiro vou buscar o Nuno e depois por norma é que vou à sala do Ricardo. Hoje ele estava ainda a brincar no quintalzinho. Eu estava com o Nuno ao colo, e o Ricardo veio a correr a gritar "mãeeee", mas quis logo dar o beijo ao mano não me ligando mais. Até que eu disse se ele não me dava um beijinho. Claro que deu logo um a correr pois estava com pressa para ir para o escorrega. De repente chega um coleguinha dele, e diz-me:

C - Eu não dei beijinho...
Eu - Não deste beijinho? A quem ? (fiquei a pensar se seria ao Nuno) A mim?
C - Sim.
Eu - (completamente derretida...) Oh lindo, podes dar...

E deu-me um beijinho ao qual eu retribui.....

Soube tão bem levar um mimo extra, eh eh

13 comentários:

Céu Estrelado disse...

Pois é são uns queridos...eu ás vezes penso que sentej muito a falta das mãmãs pois algumas vão mais tarde buscá-los e faz-me tanta pena olharem para mim e para a minha estrelinha como se tivessem a dizer "eu tb me queria ir embora agora!"
Sabes falo com todos e faço uma festinha na cabeça deles (um mimo extra para eles lol)para eles ficarem felizes e não se sentirem "abandonados"!
As crianças não têm culpa nenhuma desta vida maluca sempre a correr e com falta de tempo que nós mãmãs temos hoje em dia...mas ás vezes tb penso que se fossemos esperar por melhores tempos....nunca teriamos filhos :(
Beijinhos :)

akombi disse...

ai os mimos...adoro qd me abraçam forte, e os beijos "babados" aíii, apesar de estar em casa com as minhas meninas da-mos muitos mimos.

jinhos

Fitinha Azul disse...

alguns são uma delícia;) um da sala do kiko adorava fazer-me festinhas na cara;)

Anna^ disse...

:)))))
Mimo inesperado tão doce !

bjokas ":o)

Ana Santos disse...

A namorada n.º 2 do tesourinho, sempre que o vamos buscar vem para o pé de nós.
As crianças quando veem os outros coleguinhas a irem embora também querem ir.
sabe muito bem esses mimos de criança inocente
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

kikas disse...

Faça o favor de passar no meu blog e deixar o seu registo :-)
Espero que gostes da ideia!!!
beijocas
kikas

amiguita disse...

Ai que a mãe do miúdo qq dia tem uma crise de ciúmes ...

Beijinhos

Ica disse...

As crianças são deliciosas.

Beijinhos

Rita

a mãe dos miúdos disse...

que delícia!!

Asas de Anjo disse...

E se sabe linda, é tãoooo bom
Jokinhas
Monica

kikas disse...

Ainda por cima vindo de uma criança :-), sabemos que aquele miminho é verdadeiro, do fundo do coração...não há melhor coisa no mundo que as crianças :-)

Carla O. disse...

É mesmo uma delícia! :)
Isso chegou a acontecer-me com as coleguinhas da sala do Pedro. É tão bom...
Beijos muitos grandes

Gina A. disse...

Que querido! Esses mimos são sempre muito bem-vindos! ;)
Beijos