terça-feira, agosto 29, 2006

Casamento!

Estavamos na cozinha e o Ricardo andava a brincar com a Mafalda. De repente só o ouço dizer:

- Está quase a chegar o dia do nosso casamento!

Mais tarde pergunto-lhe se já se tinha casado:

Eu- Então Ricardo, eras o noivo?
R- Não. Eu era o Senhor.
Eu- Ah. E a Mafalda era a noiva?
R- Sim. E eu o Senhor.
Eu- O noivo? E depois?
R- Sim. Depois, fomos para casa dormir. E quando acordámos ela foi para o hospital ter o bebé. Eu era o médico...e o pai. Eu era o pai e o médico e ajudei a tirar o bebé da barriga e depois limpei-o.

Depois soube que foi uma menina!

Obrigada compadres pelo fim de semana bem passado!

3 comentários:

Smas disse...

O teu filho cheio de imaginação ;))
Bjs

Carla O. disse...

:))))
Começas cedo sobrinho e não perdes tempo! Eheheheheh!!!
Bj mt gd!

Anna^ disse...

Médico e pai,ora aqui está o sentido prático do teu filhote ;P

beijinho ":o)