terça-feira, agosto 29, 2006

Terceira - Açores



10 comentários:

Gina A. disse...

Lindo!!! Que maravilha!

Um dia, também gostava de visitar os Açores...

Beijos

Bekas C. disse...

Que saudades.........
:(

Anna^ disse...

Tão bonito!!!!

Smas disse...

Ai, e aos anos que eu ando a planear ir até lá...
Bjs

Carla O. disse...

Pois sim senhora, é a "bola de queijo"! :)
A 1ª imagem é uma vista sobre a cidade da Praia da Vitória e vaquinhas é do que mais se vê por cá :)
É bonita, disso não há dúvida nenhuma!
Beijo grande :)

kikas disse...

Adoro a ilha terceira, gostei mesmo muito dos Açores em especial da terceira...ainda bem que se divertiram nessas férias :-)
Quanto ao Ricardo espero que ainda haja probabilidades de não ser a intolerância ao gluten, mas se for é mesmo como tu dizes, já há muita coisa no mercado.
Beijocas grandes

Ica disse...

que paz!!!

beijinhos

rita

Ana Santos disse...

Ainda ontem estive na serra do Facho a ver esta vista sobre a Praia da Vitória.
Sabes até me deu vertigens da altura, coisa que nunca me tinha acontecido quando lá ia.
Tenho fotos dos tesourinhos no blog.
Vê se conheces uam coisa no Marco.
Obrigada mais uma vez.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Asas de Anjo disse...

Que inveja, mas garanto te que um dia ainda hei-de ir ter com a tua mana às ilhas, fica aqui prometido.

Jinhos

Bomboca light disse...

Acho que a viagem da minha vida foi á ilha 3ª!