terça-feira, setembro 26, 2006

Benfica

Este Post não é porque o benfica está a perder, mas sim porque já o Ricardo já foi ao seu 1º jogo do Benfica....apesar de a mãe não concordar muito.
O Pai é ferrenho e o Ricardo já é socio do benfica desde que nasceu....
Ao fim de 15 minutos de jogo, o Ricardo já estava farto do jogo.

No dia seguinte já ele se virou para mim:
Ricardo: Olha mãe...vou mudar.
Eu: Vais mudar? O quê?
R: Vou mudar de clube. Vou para o Sporting
Eu: E o pai já sabe?
R: Shiu.....é uma surpresa....

5 comentários:

Ana Santos disse...

Que surpresa desagradável vai ter o pai.
Bem que as minhas irmãs tentem que o Marco deixe de ser benfequista para ser sportinguista, mas ninguém o muda.
jinhos
ana e seus tesourinhos

Isabel disse...

hihihi...
o papá vai adorar a surpresa!!!
o teu filhote demonstra bom gosto!! ;-)

Fitinha Azul disse...

ai que o pai não deve achar piada à surpresa:P
Beijocas

Gina A. disse...

eheh... acho que o pai não achar muita piada! lol

Beijos

margarida disse...

Ai, ai... e que surpresa!

bjinhos