quinta-feira, outubro 19, 2006

A familia


Desenhada pelo Ricardo

12 comentários:

Ana Santos disse...

Está giro.
E não se esqueçeu do promenor do mano estar com um brinquedo.
beijinhos
Ana e seus tesourinhos

LP disse...

Tu estás gira!

paibabado disse...

Lindo.
E é impressão minha ou os garotos andam a pôr-te os cabelos em pé? ;-)

Tânia Santos disse...

tá giro o desenho...
estou ansiosa que o Di faça desenhos desses...
beijinhos

Teresa Pombo Pereira disse...

Para quem vos conhece como eu posso diser que... está óptimo! ehehehum retrato bem realista.... ehehehe.... beijocas

Smas disse...

A mamã teve um dia mau e até ficou com os cabelos em pé!
BJs

Gina A. disse...

eheh bem giro!!!

Beijos

Carla O. disse...

Eheheheheh!!! Que máximo!
Adorei o cabelo da mãe e o tamanho do Nuno :))))
Beijocas grandes :)

Ica disse...

Lindo, sem mais palavras

Beijocas

rita

Bomboca light disse...

O teu cabelo... acho que tem gel demais.
Jokas

Jolie disse...

Esse teu menino desenhou mesmo a família gira que tem!

Também eu gostei de vos conhecer (um dos primeiros casos de bloggers que conheci pessoalmente antes do blog! :p)

Beijos

viviana disse...

é pá!a minha filhota quando era mais nova fazia uns iguais!
jokas fofas