quarta-feira, novembro 15, 2006

O dormir





Quando vou deitar o Ricardo, por norma o Nuno já dorme.

O Ricardo escolhe uma historia, para eu a contar. Eu digo-lhe sempre no fim que a mamã o adora. Ele numa respondeu, que também me adorava...depois virou-se para o ursinho ao qual pela 1ª vez agarrou paa dormir e disse: Também te adoro ursinho Miguel!

Por vezes adormece enquanto espera que eu arrume a cozinha e lhe venha contar a historia...sei que por vezes sou um pouco má!...é que se eu lhe conto a historia e fico um pouco deitada ao lado, acabo por adormecer...e depois quem é que vai arrumar o resto das coisas???

4 comentários:

Tânia Santos disse...

tão bons estes momentos...dá para ficar a mimar e sabe tão bem...
eu também adoro adormecer o Di,ele costuma por a mão dele na minha cara eu abraço-o e ficamos assim até ele adormecer...agora nos anos vai receber uma colecção de historias e eu vou começar a contar-lhe uma por noite...
beijinhos

Tânia Santos disse...

olá novamente só para dizer que tens um desafio no meu blog...
beijinhos e bom fim de semana

Ica disse...

como te compreendo. Andamos estoiradas, não é?

Beijocas

rita

Carla O. disse...

Ai que saudades deles! (parte 2)