segunda-feira, novembro 13, 2006

O que dizer?

Já não actualizo o blog como antes e como gostaria!

A intenção deste blog, era descrever situações e momentos dos meus meninos...mas o tempo escasseia que maior parte das vezes o que seria de eternizar não o é feito....

Mas...aqui vai:

Adoro ver o Ricardo e o Nuno a brincarem juntos, mas por vezes de um momento para o outro começam os dois a refilar um com o outro! Ou é o Nuno que bate ao Ricardo, ou o Ricardo que bate ao Nuno...e o máximo é ouvirmos depois o Ricardo dizer "toma lá Nuno que é para aprenderes" ou fazendo o gesto com a mão dizer a ameaçar "Estás a ver esta mão, estás a ver?"

O Ricardo está a ficar mais crescido...tirando que tem um pequeno problema com a autoridade, ou então um pequeno problema de audição, eh eh.
Adora jogar à bola e playstation com o pai.
À noite, já fica na cama dele à espera que a mãe lhe conte a historia e que fique deitada ao seu lado até adormecer. Ultimamente como fica à minha espera já adormece abraçado ao Urso Miguel e ao Cão Isquis....

O Nuno, quando o deito, põe os seus bracinhos à minha volta à espera que eu lhe dê os beijinhos no pescoço. Quando eu paro, vira-se para o lado para dormir.
Está cada vez mais rebelde, e começa já a falar imenso. E já dá ordens....
É super mimado na escola, e apesar de me dizerem que é o galo da capoeira, e dos mais reguilas, acabam por lhe fazer as vontadinhas todas!

São os meus meninos...e o tempo passa tão depressa!

7 comentários:

Gina A. disse...

Podes crer, linda, o tempo passa mesmo muito depressa!
Essas "briguinhas" entre eles são normais... mas depois não podem estar um sem o outro, não é? ;-)

O Gonçalinho adora o Duarte mas, em tom de brincadeira, já tenho dito que quando o pequenito começar a gatinhar e/ou andar e a tirar-lhe as coisas, a coisa vai ser diferente... será? :P

Beijos grandes

S.A. disse...

Olha se trocasse os nomes, podia ter sido eu a escrever isto!

(á parte da Playstation! e das camas separadas... ;p)

Anónimo disse...

Os blogs vivem de ciclos.
Umas vezes mais animados, outras mais parados.
Importante é continuarmos a saber e a ter bem presente a razão pela qual os criámos.
Beijos.

Tânia Santos disse...

o tempo passa mesmo muito rápido é verdade....e os teus meninos estão a ficar crescidos...as briguinhas entre irmãos é normal,até faz bem é importante para o desenvolvimento deles.
beijinhos e boa semana

kikas disse...

O tempo passa tão depressa, mas em contrapartida ofere-nos momentos tão bons com os filhos, não é verdade?
Beijocas grandes

LP disse...

São os teus meninos LINDOS!

Carla O. disse...

E são também sobrinhos (e afilhado) desta tia babadíssima e cheia de saudades deles!