segunda-feira, janeiro 22, 2007

Ricardo

Depois de eu me ter zangado com o Nuno, e este estar a chorar e a fazer birra, dou com o Ricardo a dizer-lhe com um tom de voz super paternalista:
"Oh Nuno...tens que ter paciência! Não podes fazer tudo o que queres..." e acabou com um beijinho ao mano....
Este calou-se!

*************

M - Ricardo, come.
R - Eu apesar de ser "canocho", sou grande!
M - Canojo?????
R - Sim...é como os meus amigos da escola me chamam, por ser pequenino...Sou "canocho" de pequenocho!!!!!

(A Mae era a canina...mas agora canocho, juro que nunca ouvi!)

*************

R - Oh mãe, as tuas maminhas estão a ficar maiores.
M- Entao filho?
R - Elas vão ficar maiores...e tens que beber muito leite para depois quando tiveres um bebe na tua barriga, ele beber o leitinho das tuas maminhas!!!!

(Nota: Não estou gravida!)

*************

Estava eu numa conversa com a minha mãe a dizer que estou gorda e vira-se o Ricardo:
- Tu não estás gorda, mãe. Só ficas gorda quando tiveres um bebé na tua barriga!

(Nota: juro que não estou gravida)

4 comentários:

LP disse...

O teu "canocho" quer um ainda mais "canocho" para brincar...

Beijo (que bom ter notícias!)

Carla O. disse...

Eheheheheh!
Não seja por falta de vontade dele ;)
(É como a Inês...)
Beijo gd!

Gina A. disse...

eheh parece que o teu filho quer um "canochinho" para brincar...

Ele está demais! :)

Beijos

paibabado disse...

Liiiiindo.
Grande post.
São fantásticos os putos.