terça-feira, julho 17, 2007

Eles...

O Ricardo foi passar uns dias com os avós, e mesmo antes de se despedir de mim, já me dizia: "Mãe...tenho saudades tuas!"
Mas a verdade é que no dia seguinte já nem ao telefone queria falar comigo...

Ai...que isto de ter que deixar de ser tão galinha tem muito uqe se lhe diga....

O Nuno, de manhã, andou à procura pelo irmão em todo o lado, até debaixo dos nossos lençois. E só dizia que "desapa'eceu o mano". E quando falou com ele à noite pelo telefone, ria às gargalhadas, enquanto repetia o nome do irmão.

7 comentários:

LP disse...

Imagino... deves estar cheia de saudades.

Isabel disse...

que fofos!!!!

Maria disse...

é tão gira a relação entre os irmãos..
bjnhos

Smas disse...

É tão engraçado ver essa ligação entre irmãos, não é?
Bjs

Carla O. disse...

Fofos! :)
Até breve!
Beijo gd

Gina A. disse...

Imagino as saudades! Eu faço parte desse clube das mães galinha! lol

Fartei-me de rir com essa saída do Nuno, do mano ter desaparecido! Lindo!!! :)

Beijos grandes




(deixei-te um (dois) desafios no meu blogue)

Gina A. disse...

Espero que as férias esteja, a ser óptimas!!! :)

Para a semana não me escapas! lol

Beijos p todos!