segunda-feira, julho 09, 2007

O processo de...

...tirar as fraldas ao Nuno tem sido mais dificil do que foi o do Ricardo.

O miudo acha um piadão andar de cuecas ("as kekas do homem ananha")...quer sempre fazer xixi na sanita e não no bacio...mas é raro pedir para ir fazer xixi. Tenho que andar sempre "em cima dele"...e se me descuido..ele descuida-se também...e se ele se descuida...já nada ele e o irmão sujos de xixi, porque depois em casa anda toda a gente a espizanhar o raio daquele liquido!

Mesmo assim, todos os dias anda só de cuequinha. E já consigo que faça o coco no bacio!

E já está mesmo a fazer progressos...Vamos ver se é desta!

Força, filho...tu consegues!

3 comentários:

Isabel disse...

tenho de começar a mentalizar o JOão Ratão... vamos lá ver se é desta...

SusanaTete disse...

Pois... o Gonçalo também foi muito comlicado...
Parecia literalmente que andava a marcar território pela casa... Fazia xixi na sanita ou no bacio e logo de seguida ia fazer o resto num cantinho da sala passado um bocado era no quarto...
Andava eu de um lado para o outro em limpezas....
Uffaaaaaaa...

Carla O. disse...

ahahah!!! Ele chega lá, descansa, apenas precisa de mais tempo.
Verdade seja dita que fácil como foi o Ri acho que é raro...
Tive mais dessas surpresas com o Pedro do que com a Inês :)
Beijo grande