segunda-feira, dezembro 31, 2007

O ano de 2007

Está a acabar este ano.
Para mim foi um ano de qual não consigo fazer um balanço positivo. Tanto a nível pessoal, como profissional. A todos níveis...
Considero-me uma pessoa apesar de tudo com pensamentos positivos...encaro as adversidades com um "chuto na bola para a frente". Mas este ano foi um dos piores também a nível de estado de espirito...Houve momentos em que me custou imenso "levantar" e seguir em frente.
A perda do meu grande pilar, foi o pior de tudo. E sinto que nesse aspecto ainda não estou em mim, que ainda estou anestesiada.
A semana passada o ceú ficou com mais uma estrela. Uma tia do meu marido partiu...
Tenho medo de pensar no que mais poderá acontecer...e tento pensar positivo.

Por isso espero que o proximo ano seja um ano pelo menos melhor que este que passou. Espero ter o discernimento para seguir em frente e não baixar os braços. Espero ter a força suficiente para seguir em frente e para apoiar quem precisa de mim.

A quem me ler, desejo um optimo 2008 com tudo de bom.

7 comentários:

Carla O. disse...

Querida mana, vamos estar sempre juntas e não vais caminhar sozinha.
E já agora, sabes que o Touro é o 2º mais favorecido do próximo ano??? Hum??? ;)
Beijo ENORME com um abraço bem apertadinho e cheio de saudades! (Muitas!)

margarida disse...

Vês?... O comentário anterior vale por tudo... e a vossa mãe ía (está?!)adorar vê-las assim.
Beijinhos grandes e um Bom 2008, com fé e esperança

Mãe disse...

Susy..
Sei que não foi fácil....mas com certeza 2008 será melhor!

O teu Ricardinho vai entrar para a escola dos 'grandes'...ih..imagino que será um grande ano!

Amiga, nem imagino como estejas, não foi nem é fácil,...mas o tempo ajuda, e acalma sabes?

Tenho saudades vossas..temos que nos ver!

Um abraço apertado!!!!

Ana, Carlos, Ri, Bê e Carol

Gina A. disse...

Linda,
as pedaras no teu caminho têm sido muitas... mas tu tens sabido contorná-las, bem ou menos bem, não interessa... O importante é que essas 'bofetadas' da vida te tenham tornado mais forte (infelizmente de uma maneira cruel), mas que te ajudem a conhecer ainda melhor interiormente e te ajudem a estar preparada para caminhar de novo, com fé e esperança! E, como disse a tua mana (e muito bem), não estás sozinha! E, da minha parte, nunca estarás (apesar de quase não nos vermos)! Mas isso não impede que a nossa amizade não se fortifique ou seja uma base nas nossas vidas que nos ajude a reagir melhor e a ter sempre uma mão a dar e a poder continuar...

Tenho a certeza que 2008 vai ser um excelente Ano! Muita força, minha querida amiga, coragem e tudo de bom, são os meus/nossos votos!

Um grande beijo!

Gina A. disse...

Desculpa... queria dizer 'pedras'... :s


Gosto de ti!!!

Gina A. disse...

P.S. Não te esqueças do grande texto ali do lado direito, desse grande escritor e poeta! ;-)

Mãe disse...

Vou ser tua amiga SEMPRE!!!!

Um abraço apertadinho!

Ana B