quarta-feira, janeiro 23, 2008

O tempo passa...

...mas a saudade fica.
Hoje sinto-me ainda particularmente triste. Tento disfarçar! Por vezes não o demonstro...Perguntam-me como é que eu estou, ao que eu respondo que está tudo bem! Como é que pode estar tudo bem, se perdi o meu grande pilar...e eu agora sinto que não me despedi...nem que disse tudo o que tinha para dizer. Mas tento seguir com a minha vida sem demonstrar a dor que sinto cá dentro. Por vezes atenua, mas não passa! Tudo me lembra a presença dela...Lembro-me de coisas que a minha mãe me dizia, e tento imaginar o que me diria em determinadas alturas.
O Ricardo, só se lembra da avó. cada vez que vê uma estrela a brilhar muito manda beijinhos. Por vezes dá-me um beijinho e diz que é um beijinho da Avó Luisa. Eu sorrio...e ele ainda me pergunta porque é que cada vez que ele fala da Avó eu faço essa cara, porque é que sorrio. Respondo-lhe que é porque me lembro dela e que gostava muito dela!

Está tudo tão diferente...existe uma lacuna tão grande! Um vazio...

9 comentários:

Isabel disse...

tenho a certeza que todo o amor que sentias pela tua mãe foi bem demonstrado e isso vale mais que qualquer palavra...
um abraço

1gota disse...

:* um abraço...

LP disse...

Beijo grande

mamã disse...

:(
A saudade machuca, magoa, faz chorar... mas é também dela que vivemos infelizmente!
Muita força e lembra-te que haverá sempre uma estrelinha maior a brilhar no céu... a sorrir para vós!

Bjs mto mto grandes

carla disse...

Um beijinho mt grande.

Gina A. disse...

Ai amiga, nem sei o que te diga... apenas que gostava que não estivesses a viver tudo isto...

Ando há tanto tempo para te ligar, mas acreditas que fico com receio de depois não saber bem o que dizer? Lamento tanto, linda...

Mas não te esqueças nunca de uma coisa... o teu amor incondicional pela tua mãe é a força que tens que agarrar com todas as tuas forças para conseguires continuar. E a tua mãe, onde estiver, também há-de sorrir e sentir todos esses sentimentos e, assim, sentir-se em paz.

Coragem!!! Eu estou aqui, para o que for preciso!!! Gosto muito de ti!

Beijo grandeeee

flower power disse...

penso que o vazio vai ficar sempre, mas os teus meninos vão ajudar-te a suportar a perda... um beijinho de força

Mãe disse...

Susana...
Só passaram 2 meses....é muito pouco tempo, como é que poderias não te sentires assim?
Olha...tenta escrever 'uma carta de despedida'..sabes isto muitas vezes ajuda. Escreve. Tenta. Chora!
Um beijo grande!
Ana B

Anónimo disse...

Olá
É a primeira vez que visito o teu blog mas não posso deixar de comentar este post. Querida acrefita que é dificil (e eu sei bem perdi a minha nos meus braços há 5 anos)mas tens que acreditar que ela continua viva, eu veja a minha assim viva no meu dia a dia, na minha memória, na educação que dou à minha filha (que tento seguir a mesma que ela me deu a mim)em todos os actos que tenho para com os outros e isso é que importa.
Um beijo grande e força
Ana