segunda-feira, março 24, 2008

4 meses

Quatro meses passaram. São 4 meses sem ti, minha mãe. Agora sim, começa a custar-me muito mais. Sinto falta de falar contigo...de desabafar! Sinto falta de te tocar...de te sentir...de te encher de beijos. Em cada circunstancia me lembro de ti. Até quando olho para os meus filhos me lembro de ti. Agora é que me começa a assolar o pensamente que nunca mais te vou ver. Fazes-me tanta falta...queria-te aqui ao meu lado para me mimares, para me dar força. Queria-te para sempre.
Um beijo muito grande para ti minha mãe linda!

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Susana,imagino a tua dor mas pensa que a tua mãe é mais uma estrela a iluminar o céu.Ela estará sempre a olhar por ti e pelos os teus filhos.

jokas

Alda Benamor disse...

Minha querida... por mais impossível que isto seja, não te deixo nenhuma palavra. Deixo-te apenas um abraço apertado e sentido como te dei há quatro meses atrás...

Gosto muito de ti (muito!).

LP disse...

Um beijo para ti!

margarida disse...

Como eu te percebo...

bjinhos

Mãe disse...

Um beijo grande..!

Ana B

Asas de Anjo disse...

Se eu conseguisse minimizar essa tua dor de perda, não tenhas dúvida que o faria.

Não consigo sequer imaginar o que tu sentes.

Um beijinho do tamanho do mundo

P.S. um dia deste tenho que te telefonar, tenho saudadinhas tuas

Ana Santos disse...

Um beijo e um abraço
ana e seus tesourinhos

1gota disse...

Um abraço apertado...

:*