quinta-feira, março 20, 2008

Varias

Fui tirar uns sinais. E como todos os dias tinha que fazer o curativo, antes de os pontos serem retirados, o pai é que fazia o tratamento.

O Nuno chega ao quarto e muito espantado pergunta o que o pai está a fazer à mãe. Depois diz com um ar muito admirado: " A mãe tem bichos nas costas!"

Nos dias a seguir perguntava-me sempre se ainda tinha as formigas nas costas.....

**********

É raro eu vestir saia. Outro dia quando estavámos a sair de casa o Nuno olha para mim e diz: "Olha, pareces uma menina." Eu pergunto-lhe porquê. "Porque estás de saia...és uma menina, estás gira!"

**********

Veio-me pedir queijo. Disse-lhe que já lho dava. Ao fim de 5 minutos, chega ao pé de mim e diz: " Já fui ao figorífico, e tirei. Não vais zangar comigo, pois é?"

4 comentários:

flower power disse...

estes mimos fazem-nos ganhar o dia!

María disse...

Também é raro vestir saias e quando visto o meu pimpolho sai-se sempre com "estás linda, Mãe!"
É tão bom...

Bjnhos e boa Páscoa

Carla O. disse...

:))) Eheheheh!
O nosso pimpoulho está cada vez melhor ;) E promete!
Beijosssssss

Mãe disse...

Que fofo:)

Eles tem cada uma!!!!!

Beijinhos

Ana B