terça-feira, setembro 16, 2008

O 1º dia de aulas

Eu queria que ele me contasse tudo ao pormenor...mas ao contrario disso tive que lhe fazer inumeras perguntas e tirar-lhe as respostas a ferros.

O que fiquei a saber foi que:
  • A professora sentou-o ao lado de uma menina. Sei que ela é gira, ( mas pelo que ele contou ao pai e que ainda lhe disse que havia outra menina muito gira!)
  • Aprendeu uma musica do a e i o u, mas que já não se lembrava.
  • Que estava triste, porque os meninos do 4º ano não deixam os meninos do 1º ano jogar à bola.

O que vi hoje de manhã:

  • Que ficou todo contente por vestir o fato de treino para a aula de Ed.Fisica. Já estava com saudades.
  • Já quase que não me liga, pois mal chega à sala já se mete a falar com todos os outros e puxa-os para a brincadeira.
  • Adora puxar o seu troley.
  • Que já tem outro amigo. Amigo esse que se chegou ao pé de mim a dizer que já era amigo do Ricardo.

E de ontem à noite:

  • Que o pai e a mãe se divertiram bastante a preparar o material para ele levar para a escola e a aventura que foi forrar a caixa de sapatos para ser a caixa de material.

Conclusão:

O meu coração apertadinho já não está tão apertadinho. Que apesar de nesta semana ainda deixarem os pais entrar, no caso dele já não se aplica muito, pois ele mal entra já não nos liga nenhuma.

4 comentários:

flower power disse...

ainda bem que tudo correu bem! não vale a pena sofrer por antecipação ;o)

LP disse...

Eu já não entro na escola - mas também não é preciso :)

Unknown disse...

Pois eu dd k o reguila começou a escola ainda nemlá fui e acreditem n é por mim mas sim pela m**** de horário que tenho :((

bjs

María disse...

Que bom que está a correr tão bem :)

Bjnhos grandes