sábado, julho 16, 2005

Baptizados

Quando o Ricardo foi Baptizado no dia 22 de Junho de 2002, senti um enorme alívio por ele finalmente passar a pertencer à familia de Deus. Na altura não percebia o porque deste sentimento, mas com o passar do tempo percebi que significava que ele já estava protegido por alguém superior, independentemente do que a vida lhe reserva.

Hoje, dia 16 de Julho de 2005, foi a vez do Nuno passar a pertencer a esta familia. E mais uma vez tenho um sentimento de alívio por o sentir também protegido.

Espero conseguir tansmitir-lhes sempre um pouco dos valores cristãos à medida que forem crescendo.

E neste momento só me lembro de um "mandamento" de um papa (já não me lembro qual) que me acompanhava em todos os meus momentos dificeis quando era mais nova:

"Hoje, apenas hoje
acreditarei firmemente, embora as circunstâncias me mostrem o contrário,
que Deus se ocupa de mim,
como se não existisse mais ninguém no Mundo"

12 comentários:

Mãe disse...

Amiga, parabéns pelo baptizado do Nuninho....

Tens razão...é importante acreditar que os nossos filhos têem a protecção divina...!!

Um beijinho a todos!

LP disse...

Parabéns pelo baptizado do Nuno!

Beijinhos grandes

Ana Alves disse...

Olá:


Muitos Parabéns pelo Baptizado do Nuno. :-)

Adorei ler as vossas férias, devem ter sido divertidíssimas!!!!


Um Beijinho Grande


Ana e Clarinha

Ka disse...

Muitos parabéns pelo baptizado.

A minha Traquina também já recebeu o baptismo e também eu senti esse alívio de que falas.

Beijocas

kikas disse...

Parabéns pelo batizado, estarão sempre protegidos de certeza :-)
beijocas
kikas

Fitinha Azul disse...

Parabéns peloo baptizado, nós estamos a preparar o da Benedita.
Beijinhos

Carla O. disse...

Também senti o mesmo com os teus sobrinhos.
E se o baptizado do Ricardo já foi especial, este, como sabes, foi mais ainda (obrigada!).
Quanto à frase, acho que era do João XXIII... Obrigada por no-la recordares.
Um beijo enorme com saudades mil,
Tia e primos

barbarayu disse...

Eu também sinti o mesmo quando o Vasco recebeu o baptismo.

Beijinhos!
Bárbara e piratinhas

Ana Santos disse...

Parabéns pelo batizado do Nuninho.
sentimo-nos diferentes depois do batismo dos nossos meninos.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Monica disse...

Obrigada pela mensagem que me deixaste, estava a ler o teu blog e percebi que tens uma mana em Angra do Heroismo, eu também e pelos vistos devemos ir aos mesmos médicos eu e a familia tb frequenta o SAMS bem o mundo é mesmo pequeno.
Parabéns para os filhotes maravilhosos que tens

Mónica

Monica disse...

E tb descobri que tb passas férias na Areia Branca...muito pequeno o mundo

Mónica

a mãe dos miúdos disse...

:))))

beijinhos grandes e parabéns
Sónia