quinta-feira, julho 21, 2005

Varias

A reacção que o Ricardo tem quando lhe fazemos de surpresa algo que ele gosta é muito gira:

Iamos no carro a seguir ao almoço, quando ele pergunta:

R-Onde vamos?
M-Vamos a um sítio para o Ricardo jogar à bola.
R-Na relva?
M-Sim. Queres?
R- Oh mãe, assim eu fico muito contente. Obrigado mãe, obrigado.

No supermercado a escolher os iogurtes dele:

R- Eu quero os danoninhos de comer.
M- Está bem.
R-Quero aqueles com chocolate.
M- (eu que não lhe costumo comprar desses), Hummmm, está bem. Mas é só desta vez.
R- (Vindo ao meu encontro de braços abertos) Muito obrigado, obrigado, obrigado. Assim fico muito contente.

Claro que as pessoas à volta só se riam!

*********

Ontem zanguei-me com ele quando o estava a sentar na cadeira do carro e acabei por lhe dar uma palmada na mão.
Claro que foi berreiro total, ao que ele só me dizia com o ar mais triste que se pode imaginar:

R- Assim estou triste. Já não sou teu amigo!
Não te empresto os meus brinquedos. Só empresto ao meu pai e ao meu mano!

E repetia a mesma coisa....Claro que fiquei triste.....agora vou brincar com quê????

*********

Peço desculpa pela palavra que vou escrever, mas ontem aconteceu isto:

Ao jantar, o Ricardo estava a fazer um pouco de ronha, e sem mais nem menos disse:

R- Porra! Porra!
P- Ricardo, isso não se diz.
R- Mas, porra! Eu gosto muito de porra! Porra!

Ufa...depois acabou...e o melhor que fizémos foi ignorar.

5 comentários:

LP disse...

Está lindo lindo lindo! Eu também fico muito contente!

Beijinhos grandes

Fitinha Azul disse...

Também fico muito contente! E quanto à palavar "feia" por acaso o Kiko na idade dele também a disse ignorei e passou, o que achava mais "piada" era que a sabia aplicar na perfeição, quando alguma brincadeira lhe corria mal.
Beijinhos

Ka disse...

O teu Ricardo está cada vez mais fofinho. Quando fores ao supermercado lembra-te de comprares uns brinquedos para quando o Ricardo te castigar :))

Beijocas

Ana Rodrigues disse...

Eu também gostei!
:-)

beijocas

a mãe dos miúdos disse...

adorei! adorei cada uma das "histórias"!!

o que eu já ri :D:D:D:

bjs
Sónia