terça-feira, agosto 02, 2005

8 meses

Meu amor, faz hoje 8 meses que entraste para a minha vida. Apesar de nunca me esquecer dos momentos iniciais, não me esqueço também dos teus sorrisos.

Em 8 meses, descobri que dois irmãos podem ser tão diferentes e cada um como alguem único.
Em 8 meses, descobri que a cumplicidade entre irmãos se inicia desde cedo.
Em 8 meses, descobri que realmente o ser mãe babada de duas crianças lindas não se controla.
Em 8 meses, descobri que necessitava de ter mais paciência e de ser mais tolerante.
Em 8 meses, descobri o que é viver em familia.
Em 8 meses, descobri que uma criança de 3 anos tem uma enorme capacidade de amar.

Adoro, quando o teu irmão não faz nada de manhã, sem antes te dar um beijo de bom dia, quando chega a casa e os olhos brilham ao perguntar pelo mano.
Adoro, quando fazes o ar de maior felicidade ao me veres.
Adoro, quando refilas com o teu irmão e mostras que vais ter talvez um feitio pior.
Adoro, quando chamas a atenção de qualquer pessoa, independentemente onde estejas.
Adoro, quando mandas um brinquedo para o chão, e te empoleiras para espreitar onde ele caiu.

Simplesmente em 8 meses, reforcei o que já sentia em 3 anos com o teu irmão: que o amor não tem limites, e que ADORO ser mãe, apesar das incertezas e das duvidas.

Beijos grandes, meus filhos!

11 comentários:

Ka disse...

Parabéns pelos filhos lindos.

Beijocas

Ana Santos disse...

é tão bom ser mãe, apesar de não dormirmos o suficiente (falo por mim), perdermos a paciência que não queriamos.
Como o tempo passa rápido, o nuninho já fez 8 mesinhos e está de parabéns~pelos seus 8 mesinhos de vida, assim como também a minha amiga Susana, mamã dos seus 2 meninos.
Beijinhos,
ana e tesourinho

Carla O. disse...

O tempo passa rápido mesmo... Tens razão, ser mãe é uma experiência única que eu tb nao trocava por nada.
E ser tia destes 2 seres únicos tem sido uma verdadeira benção!
Adoro-vos!
Beijo enorme,
Tia e primos

a mãe dos miúdos disse...

:))))

um beijo do tamanho do mundo
Sónia

Teresa Pombo Pereira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Teresa Pombo Pereira disse...

adoro o teu blogue.... já disse!
mas.... este post está simplesmente maravilhoso!

estou super feliz por vós!
Parabéns pelo aniversário e pelo POEMA pois foi aquilo q acabei de ler!

Lindo!!!

beijos a todos e um especial para o N. da tia T.P.

akombi disse...

é verdade qd se tem o segundo filho o amor aumenta.

jinhos

Rita disse...

Parabéns para o Nuno e para a mamã babada.
Beijinhos

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
PARABÉNS ATRASADOS AO PIKENO!
É MARAVILHOSO, O CRESCIMENTO DESTES PIMPOLHOS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Fitinha Azul disse...

Parabéns!!! Passa tão depressa...
Beijocas grandes

Gina A. disse...

Olá!

Sou novata neste mundo bloggista...

Mtos Parabéns à mamã e aos filhotes!

Felicidades,
Gina e Gonçalo (33 meses)