sexta-feira, agosto 19, 2005

Ricardo

Bem, muito teria para contar do meu filhote mais velho, mas como os neuronios ainda não regressaram por completo, acabo sempre por me esquecer da maior parte.

As conversas dele, estão o máximo, e claro que não me posso distrair em determinadas expressões que são logo apanhadas.....(e agora tem a mania de terminar uma frase com, "exactamente" e "nem mais")

As birras estão por demais, e a paciência maternal também!

Mas o que acho piada é ele a brincar aos policias:
Agarra num brinquedo qualquer a fazer de pistola, (mesmo que não tenha nada a ver), agarra num telemóvel antigo com antena, para fazer de walkie talkie. Depois começa a falar colocando o telemovel à frente da boca, e a dizer "estou amigo, estás bom? (silencio) Então!? Eu estou aqui! Só falta vestir a t'shirt, já tenho os calções. Adeus, amigo, adeus!" A seguir baixa a antena e guarda no bolso dos calções.

O que mais poderei actualizar????? Hum....que as otites voltaram em força (uma em cada ouvido), fazendo com que um encontro social muito aguardado fosse bruscamente interrompido, e precisamente quando vamos de ferias uma semana, para não poder ser o magulhador.

E que está lindo, lindo e lindo!

7 comentários:

Carla O. disse...

Mais baba... ui, que assim não há lençol que chegue para nós duas! :))))
E o meu sobrinho está por demais! ;)
Beijos grandes,
Tia e primos (cheios de saudades)

Ana Santos disse...

É tão lindo vê-los a imitarem os adultos.
Espero que as otites já tenham ido embora, cheguei até a perguntar à tua mana Carla por ti, pois cá vinha e o blog estava sem novidades.
beijinhos,
ana e tesourinho

Ana Alves disse...

Olá!!!

A brincadeira dos policias parece-me bastante divertida!! eheh

Um beijo enorme


Ana e CLarinha

Gina A. disse...

Pois é... imaginação e criatividade fazem toda a diferença! Ele deve estar o máximo!!
Beijinhos

a mãe dos miúdos disse...

adorei as brincadeiras :D:D:D:D:D

que se cure depressa das otites
beijos
Sónia

LP disse...

Ele É lindo! E adorava ver essa brincadeira do polícia - e não me fales de birras.

As melhoras...

Beijinhos grandes

Fitinha Azul disse...

:))))
As otites é que não têm graça nenhum:ss, as melhoras!

Está a ficar um menino crescido!

Beijocas