terça-feira, dezembro 20, 2005

Desabafo...

Gostava de ter mais paciência....

Porque é que cada vez que eu digo que vou manter a calma, acabo por fazer o contrario?

Porque é que depois acabo por me sentir a pior mãe do Mundo? Não deveria aguentar as birras, os gritos? Como lhes dizer para não gritarem se eu mesma grito?

Ai....quem disse que era facil? Mas porque é que fico tão triste?

7 comentários:

Carla O. disse...

Precisamente porque não é fácil... e penso que é mais difícil à medida que vão crescendo. Mas o facto de te deixar triste é positivo, porque mostra que não és insensível e que, a cada dia, procurarás fazer melhor.
Um beijo grande!!!

SusanaTete disse...

Ai a paciência...
Pois não é fácil não...
Mas é mesmo continuar a tentar fazer melhor...
Beijinhos,
Susana

margarida disse...

Não és a única... o problema também é a vida apressada que levamos hoje em dia que nos faz estar sempre stressadas. Se quando achares que erraste lhes souberes pedir desculpa a seguir, vais ver que eles compreendem.
Bjinhos

Monica disse...

Olá Susana

Não digas que és má mãe pq não tem nada a ver, eu também passo a vida a gritar com eles 1º pq não querem ouvir , 2º pq nunca fazem o que lhes peço à 1ª nem à 2ª enfim, ainda por cima como tem 3 e 2 anos torna-se mais dificil geri-los mas isso não quer dizer que sejemos más mães, quer dizer só que tb somos seres humanos e imperfeitos, mas adoramos os nossos filhos duma maneira especial.
Temos é que ir aprendendo sempre a fazer as coisas um pouco melhor se não pelo menos tentar.
Não te preocupes que por mais que gritemos com eles, eles adoram-nos na mesma e um dia vão compreender que se ouvirem a mãe à 1ª e fizerem as coisas que lhes são pedidas vai deixar de haver gritos....e tudo vai funcionar maravilhosamente bem. É claro nunca podemos esquecer que me 1º lugar eles são MIÚDOS e não há nada a fazer :)

Beijinhos
E BOM NATAL
Mónica

margarida disse...

Que tenhas um Bom Natal junto dos que te são mais queridos.
Bjinhos

Ana Santos disse...

Feliz Natal
Ana e tesourinho + anjinho

Mamuska disse...

Passei para te desejar um feliz natal cheio de paz, saúde e alegria! :)
Beijinhosss