sábado, dezembro 17, 2005

Vale a pena

Acordei às 2.45 h da manhã, com o Ricardo aflito...com uma tosse de cão....e com uma dificuldade em respirar.
Pareceu-me familiar, pois é, mais uma laringite.
Disse-lhe que ia logo dar-lhe os remedios para passar. Tomou o atarax para acalmar e umas gotas "roselian", que tinham sido receitadas na ultima laringite.

Como ainda estava assustado, disse para ir para a nossa cama. Para dormir connosco....

Ao fim de 10 minutos, a crise já tinha passado. Dei-lhe uma festinha, ao que ele respondeu também com a mão na minha cara, dissendo:

"Obrigado, mamã....Obrigado. Já passou."

É nestas alturas que me faz ver que sim, vale a pena e muito ser mãe.

8 comentários:

margarida disse...

As melhoras para o Ricardo, cá em casa também andámos aflitos (felizmente mais eu do que eles!)
Beijinhos

Carla O. disse...

Oh não... outra vez!!!
Ainda bem que agora já sabes como e o que fazer.
E receber esses miminhos de gratidão é mesmo das melhores coisas - e o meu sobrinho é um mimosinho lindo :).
As melhoras do fofo e um beijo muito grande!

akombi disse...

as melhoras para o teu menino.
tb sou assim qd as minhas meninas estão doentes não consigo sair do pé delas, no meu caso sou eu que vou dormir na cama delas.

jinhos

Perola Granito disse...

Boas Festas

SusanaTete disse...

UiUi...
Pois por cá continuamos também...
Mas assim vale mesmo a pena! É muito fofinho e meiguinho o Ricardo!
Beijinhos,
Susana

Ica disse...

As melhoras rapidas do teu anjinhos


Beijinhos
Rita

Mamuska disse...

sem duvida que deve ser maravilhoso receber esses miminhos de um filhote :)
Beijinhosss

amiguita disse...

Na cama dos pais ajuda a passar.

Beijinhos