sábado, dezembro 17, 2005

Má ideia....




Quem é que me disse que devia por em pratica determinadas ideias, achando que eram uma optimas ideias? Pois é, ninguém a não ser eu mesma, ih ih...

Decidi dar banho aos dois ao mesmo tempo.....Achei que juntar uma criança com quase 4 anos e outra de um ano, na mesma banheira, era uma optima maneira de poupar tempo. Pois, pois....santa ingénuidade a minha......

Resumindo...acho que demorei o dobro do tempo, e cheguei à conclusão que ainda é muito cedo para fazer determinadas coisas, ou o pouco que sobra da minha sanidade mental vai evaporar-se.

3 comentários:

Carla O. disse...

AHAHAHAHAH!!!!
Desculpa lá mana, comigo dava certo ;).
Beijocas!

SusanaTete disse...

EhEhEh...
Olha que comigo também dá certo!!
Agora então o banho é um descanso para mim! Primeiro deixo-os a brincar um bocadinho e depois é só lavar.
Beijinhos!
Susana

Bekas C. disse...

Lololol
Não sei o que se passou nesse banho, se calhar foi por causa de ser novidade...
Eu (normalmente) dou banho ás duas ao mesmo tempo e despacho-me mais rápido. A mais velha vai-se lavando sozinha e eu vou lavando a mais nova. No fim dou a revisão geral e estão prontas!!
;)