quarta-feira, maio 03, 2006

Estas ultimas 3 semanas

Pois é...3 semanas já passaram desde o meu ultimo post....muitas vezes 5 minutos são suficientes par aescrever algo e contar as ultimas, e muitos mais minutos seriam necessários para me actualizar nos blogs das amigas que tanto gosto. Mas a verdade, é que a paciência e a vontade não abunda.

Nestas ultimas 3 semanas, nada de transcendente aconteceu. As birras de ambos continuam a ficar cada vez mais apuradas. Ao Ricardo cada vez mais temos que recorrer aos castigos e parece que nada resulta, mas em contrapartida continua a ser um menino muito meiguinho. O Nuno, está cada vez mais despachado, e a pouco e pouco começa já a falar alguma coisa...não que se perceba muito, mas já se nota algumas diferenças.

O Ricardo fez o Rx ao punho para medir a idade ossea, e deu que apesar dos seus 4 anos de idade a idade ossea indica 28 meses. Fui fazer analises às alergias com ele, e eu que costumo ser até bastante forte, custou-me tanto vê-lo espernear e berrar e chorar de dor (ainda não tenho os resultados). Foi mais uma vez fazer um audiograma, e ao que parece isso está tudo bem...

Nestas ultimas 3 semanas, tivemos a visita da tia e dos primos, estivémos com amigas de longa data e que à bastante tempo não estávamos juntas, e finalmente conhecemos os gémeos T&T, e outras barrigas lindas.

Fomos ver o Noddy, e a mãe está a fazer contagem decrescente para mais um aniversário....ui que estou a ficar velha!!!!!

Prometo vir mais regularmente para contar as novidades dos meus meninos, e para ver as novidades dos outros blogs. E espero conseguir vir a responder ao desafio que me foi proposto...

8 comentários:

LP disse...

Como que gosto de ler as vossas novidades!

Beijo grande

amiguita disse...

Que bom ter-te de volta!

Beijinhos

Gina A. disse...

Vem sempre que possas!!!
:)
Beijos

Asas de Anjo disse...

Linda é dia 8 certo? eh eh espero não me esquecer, mas se assim fôr não me leves a mal, este ano tenho a desculpa da hormona eh eh eh.
Adorei estar com vcs este sábado, apesar que se avisinha além do teu um outro que possivelmente vamos estar novamente juntas.
Jokinhas
Monica

Alda Benamor disse...

Adorei estar convosco! :)

Carla O. disse...

Só me ocorre dizer qu estou com saudades... Um beijo ENORME!

Ana Santos disse...

Se puderes passa no meu tesouro precioso que tenho fotos do tesourinho
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho (já na recta final)

kikas disse...

Parabens minha linda...espero que tenhas um dia muito mas muito feliz, junto dos que tu mais amas!