segunda-feira, maio 08, 2006

Mais um que passou....

Mais um ano que passou....Mas por incrivel, não me sinto velha....eh eh eh...só consigo dar graças pelas pessoas que tenho à minha volta que sei que gostam de mim e sei que sou importante para elas....sejam da familia (que estão sempre ao meu lado) sejam amigos.....
São estas pessoas que me fazem ser a pessoa que sou hoje e que influenciam a maniera como também acabo por educar os meus filhotes.
Obrigada por existirem e por estarem sempre comigo...

9 comentários:

Carla O. disse...

Minha maninha querida... gosto muito de ti :)
Um beijo do tamanho do mundo!

akombi disse...

já deixei mensagem no blog da mana, mas claro aqui a mensagem é mais adequada.

muitos parabéns por mais um aniversário, feliçidades.

jinhos

Alda Benamor disse...

:D Parabéns, amiga! Desculpa serem atrasados, mas eu e as datas...

LP disse...

Um beijinho também aqui!

Anna^ disse...

Atrasados mas de coração:Parabéns :)))) Mil beijinhos :***

SusanaTete disse...

Muitos Parabéns linda!!
Desculpa o atraso mas esqueço-me sempre a quantas ando...

Smas disse...

Parabéns, querida, ainda que atrasados.
Bjs

Gina A. disse...

Felicidades!

Um grande beijo para ti!!!

Ana Santos disse...

Muitos parabéns amiga. Já veem com atraso, mas só hoje é que soube do teu aniversário.
O meu tesourinho fez 2 anos no dia 6 e pela 1ª vez quiz dormir fora de casa, foi para casa das primas gémeas, e para meu descanso ficou bem, nem chorou por mim ou pelo pai, assim fico mais descansada quando daqui a 1 mes +/- for para o hospital ter o bébé.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho