quarta-feira, maio 10, 2006

Finalmente!

Finalmente o Nuno já toma banho na banheira grande.
Há uns meses atras tinha experimentado colocar o Nuno e o Ricardo ao mesmo tempo a tomarem banho. A verdade é que não correu muito bem e ainda foi pior. Mas a madrinha disse que com a princesa dela tinha conseguido tomando banho ao mesmo tempo.
Então, experimentei....coloquei-me na banheira com os dois. Correu muito bem. Depois experimentei só eu e o Nuno. Ele adorou. E hoje, dei aos dois juntos na banheira. Foi uma maravilha...e o Nuno ainda chorou por sair do banho, coisa que nunca acontecia.
Será que posso arrumar a banheira pequenina?

13 comentários:

LP disse...

Arruma sim! Dar banho aos dois ao mesmo tempo é óptimo. Eles divertem-se e nós poupamos tempo.

Carla O. disse...

Acho que podes mesmo arrumá-la :)
E realmente poupa-se bastante tempo - os meus adoram fazer piscina juntos, o problema é que agora o espaço é mais curto :)
Beijos GRANDES

Gina A. disse...

Eu também acho que sim!!! Ainda por cima vem aí o bom tempo! :)
Beijos

Ica disse...

Acho que que sim. Diz.lhe que ele já é uma menino crescido e que aquela banheira é para bebezinhos.

Jinhos

Rita

Anna^ disse...

Tb acho q sim;até pq é muito mais divertido ;)

bjokas grandes ":o)

Ana Santos disse...

ARRUMA ESSA BANHEIRA.
PARQA OS MANOS É DIVERTIDO LAVAREM-SE JUNTOS E POUPAS TRABALHO E ÁGUA
BEIJINHOS
ANA E TESOURINHO + ANJINHO

Smas disse...

Eu estou "mortinha" para por a minha filha e o meu filho a tomarem banho juntos!
Bjs

margarida disse...

Eu também ainda tenho a banheira pequenina, mas muitas vezes dou banho aos dois ao mesmo tempo.
O que o André não gosta nada é do chuveiro...

bjinhos

Céu Estrelado disse...

Olha eu já arrumei a minha e dou banho ás duas juntas... é mais rápido, não me custa tanto por causa das costas e ´´e um prato ver as duas a brincar!
Lógico que tens de ter mais cuidado pois escorregam mais, mas de resto é bem melhor!
Beijos :)

amiguita disse...

Parece que podes, aliás aproveita agora para não teres de voltar a usá-la.

Beijinhos

Linhas & Pontos disse...

EHEHEH...acho que sim, que podes arrumar a banheira ....eu tive a mesma ideia de tomar os 1ºs banhos com a kida...e ela adora tomar banho naquela "banheira grande"

SusanaMama deixo-te aqui um desafio que me foi passado pela minha amiga Ana (http://tesouro-precioso.blogspot.com/), espero que o passes....

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias de seu(s) filho(s), hábitos muito pessoais que o diferencie do comum dos mortais. E, além de dar o conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros cinco bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos Blogs o aviso do recrutamento. Ademais, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blog.
Beijokas Mãe & Kida

kikas disse...

Acho que podes mesmo arrumá-la, parece-me que essa etapa foi superada com sucesso :-))

amiguita disse...

Beijinhos especias do dia da criança