quinta-feira, julho 27, 2006

Eles...

O Ricardo:

Está lindo...principalmente porque adoro ver o seu tom bronzeadinho da praia....
E está muito meiguinho:
Acorda de manha e ainda meio a dormir diz para eu lhe fazer cocegas no braço.
À noite, ao adormecer pede para lhe dar miminhos e mais uma vez fazer cocegas no braço enquanto deita a cabeça no meu colo.
Chega, sem mais nem menos ao pé de mim e diz: "olha mãe...gosto tanto de ti que nem imaginas! Nem imaginas!" e depois vira-se para o Nuno e diz: "Olha Nuno, gosto tanto de ti que também não imaginas!"
Quando lhe perguntam, se vai para a cama dormir responde: "Não. Vou para o sofá, depois é que vou para a minha cama e depois vou para a cama dos pais". Aqui está a explicação para o acordar às 4 da manha para vir para a nossa cama. Acho que já tem um relogio programado. Mas agora a mãe anda a trocar-lhe as voltas...já arranjei coragem novamente para me levantar e ir deitá-lo na cama dele.
As birras acalmaram um pouco.

O Nuno:

Continua mimalhão...mas não sempre...tem que estar para aí virado.
Deu um grande pulo na questão do vocabulario. Já diz "nã que", "gol (golo)", "abua" e muitas outras.
Acorda de manhã a cantar os parabéns ( e a verdade é que ele tem mesmo o tom certo e a melodia correcta)
Vou dar com ele sentado de joelhos na cadeira da mesa da sala, onde o irmão esteve a comer os seus cereais Nesquik, a comer o resto. É chocolate com leite por todo o lado...Nuno coberto, mesa nojenta e chão imundo!
Tem uma personalidade vincada....berra por tudo e por nada quando é contrariado.
Quando se magoa ou não consegue fazer algo, só o ouço a gritar "Aiiii, aii, ai"

9 comentários:

LP disse...

Ena notícias! Os miúdos estão muito giros não é verdade? Beijos com saudade

Bekas C. disse...

Lol

:)

Carla O. disse...

Tão lindos e tão crescidos!!! :)
É já amanhã!!! :)
Beijo grande!

kikas disse...

Estão grandes e lindos os teus principes :-), o tempo passa a voar, não é?

Ica disse...

Olha que giro , agora no 2º aniversário o Nuno já podecantar os parabéns a si proprio.

Beijinhos

rita

Smas disse...

São uns miminhos!!!
BJs

Céu Estrelado disse...

Lindo ver que o mano mais velhinho gosta do irmão...é tão bonito!
A minha mais velhinha todos os dias de manhâ vai dar um beijinho à maninha e fazer-lhe festinhas na carinha...e ela acorda com um sorriso lindo! Fico deliciada!
Houve muitos ciumes qd a mana nasceu e alguns problemas, mas passada essa fase é lindo ver as duas juntas! A mais velhinha actualmente até me ajuda, pois vem me dizer se a mana está a mexer em alguma coisa que não deve, ou a por qualquer coisa na boca...vê-se que tem medo que aconteça alguma coisa de mal à maninha. :)
Muitas felicidades e que continuem a crescer bem, são os meus desejos.
Beijinhos e bom fim de semana! :)

Bomboca light disse...

Devem ser mesmo lindos e amorosos, os teus pequenos.
Beijos

Gina A. disse...

Que queridos!!! Deves babar-te toda com essas declarações do Ricardo! Um amor! :)

Estão crescidos, os teus filhos!

Beijos