terça-feira, julho 04, 2006

Hoje...

Hoje fomos fazer as análises....

No inicio dizia que ia ser forte....mas quando começou a ver o que lhe iam fazer, desatou aos berros...
Berrou, berrou e berrou....ainda uma hora depois dizia que lhe doia...
Levou um diploma...e as pessoas metiam-se com ele a dizer o quanto tinha sido forte.
Agora é só aguardar os resultados.....uma semana!

Depois, fui levá-lo à praia para ir ter com os amiguinhos da escola. Quem andou perdida foi a mãe, eh eh eh. Vi o meu bebé pequeno que mal me viu chamou-me logo de pai...(eu...sou a mãe, pá!) e o Ricardo esqueceu-se da pica e nem se despediu de mim.

Vou-lhe comprar uma prenda!

6 comentários:

kikas disse...

Acabei de ler o post anterior e percebo perfeitamente o teu aperto no coração...se Deus quiser há-de tudo correr pelo melhor!
O teu menino é mesmo um corajoso e as análises já foram repetidas, agora é só esperar os resultados e ter muita fé!

Mamuska disse...

Como diz a Kikas é preciso ter fé e se deus quiser tudo vai correr pelo melhor :)
Beijosss

Fitinha Azul disse...

Espero notícias!
Beijocas e ele é um menino crescido;)

margarida disse...

Espero que os resultados das análises não revelem nada de mais. Imagino como deves estar angustiada. Uma semana nesses casos parece-nos um mês, eu sei...
Força e bjinhos

Mãe disse...

Susana!~

Tadinho do Ricardo...ele é mesmo forte!!!!

Compraste a prenda??

Beijinho

Ana

SusanaTete disse...

Foi forte o Ricardo!
Espero que tenhas comprado a prenda!
Susana