quinta-feira, julho 06, 2006

Preciso...

Sou uma pessoa que às vezes quixo-me de determinadas coisas da minha vida. Tenho consciencia que existem pessoas em situações piores que a minha...tenho consciência que apesar de tudo sou sortuda em muitas coisas na minha vida. Mas por vezes faz-me bem exteriorizar o que sinto...

E ultimamente sinto-me cansada...
Sinto-me farta das rotinas, cansada de não me sobrar tempo para nada. Gostava de ser mais organizada...

Preciso....de férias...vou para a proxima semana gozar so uma semana, mas já me mentalizei que não devo conseguir descansar muito. Mas pelo menos talvez o inchaço dos olhos passe e a vermedilhão dos olhos também. É que toda a gente olhar para nós e perguntar se estive a chorar, já cansa...é que não estive...é mesmo só falta de: Ferias!

5 comentários:

Ana Santos disse...

Oh como te percebo!
Também ando sem tempo para nada e depois fico chateada porque não consiguo fazer tudo.
beijinhos e que veem rápido essas férias
ana e seus tesourinhos

Gina A. disse...

Compreendo-te perfeitamente! E acho que deves exteriorizar aquilo que sentes, sempre que te apeteça e quando sentires que isso te fará bem!

Falta pouco para as férias... tenta descansar o mais possível! Guarda um tempinho para ti (por mais curto que seja)!

Beijos grandes e força!

LP disse...

Beijo grande!

Depois dá-me novidades do Ricardo, tá?

Mãe disse...

Susana,

Tu és um ser humano e como tal és de carne e osso.......trabalhas, trabalhas, trabalhas, tens dois filhos pequenos e uma casa para cuidar..não é suposto estares cansada???

Queixas-te porque sentes te cansada, preocupada, amedrontada com certas situações...e então?

Quem é que nunca se sentiu assim???

Vá, amiga, vais ver que o que tiver que ser, será.. e daqui a uns anos olhas para trás e vês como afinal és forte...(olha..tu sabes bem que, eu não sei como aguentei tudo que aguentei...!!)

Beijinho

Ana

Asas de Anjo disse...

Linda, vais ver que vais com certeza descansar um pouco nestes dias, só o facto de não estares a trabalhar jé é bom, tenta te deitar à tarde e fazer umas sestas gostosas com os teus nininhos.

Vais descansar sim.

Jinhos grandes