quinta-feira, novembro 08, 2007

Juro que não percebo....

...não percebo como é que determinadas pessoas podem ser como são. Ninguém é perfeito e longe de mim acusar, quando eu própria sinto que me falta muito para ser perfeita...mas uma coisa que nunca vou compreender, é como determinadas pessoas podem agir de ma fé. Principalmente quando confiávamos nessas pessoas. E pior...é agirem assim com consciência. Porque mesmo que não seja com consciência acho que é igualmente grave. Não se pode confiar...

Quero ensinar aos meus filhos, que temos que agir sempre a bem...porque acredito que assim é que crescemos.

4 comentários:

Alda Benamor disse...

Linda, se é do que eu penso... volto a dizer que está mais que na hora de seguir em frente. Há prisões que não compensam.

María disse...

Também me enervam até aos confins do meu ser...

Bjnhos

mamã disse...

Não sei do quie se trata mas de uma coisa podes ter a certeza! Sejam quem for essas pessoas, ñão merecem a tua tristeza! Afasta-as... De facto, respeitar e confiar são verbos cada vez mais dificeis de conjugar!

Bjs grandes

Mãe disse...

Susy,
Não sei do que estás a falar mas cada vez mais subscrevo essa verdade. Confiar é complicado, infelizmente!
Um beijo grande cheio de saudades
Ana, Ri, Bê e Carol