quinta-feira, novembro 29, 2007

Para ti, mãe...

Partiste...Sem avisar...
Pensava que eras eterna. O meu grande pilar!
Tenho tanta coisa para te contar...tanta coisa para dizer.
Ensinaste-me tanto...ensinaste-me a viver! E ainda tinhas tanto para me ensinar.
Mas não consigo sentir revolta por teres partido...Injusto sim, revolta não!
Depois de tanta luta, de nunca teres desistido, por tudo o que aguentaste, não por ti mas por nós, não posso baixar os braços. Não posso eu desistir...
Mais uma vez fizeste-me descobrir que tenho forças onde muitas vezes pensava que não tinha.
Uma das ultimas coisas que me disseste foi para reagir, e é isso que estou a fazer mãe, estou a reagir.
Sei que nunca vais deixar de estar comigo. Que vais estar sempre ao meu lado. O sentimento por ti vai manter-se eternamente. Tu vais ser sempre a minha Mãe querida.
Agora sei que estás em paz. Vais poder descansar agora.

Amar-te-ei para sempre.

12 comentários:

Alecrim disse...

Um beijo. Coragem.

Caracoleta disse...

Não tenho palavras...
Um xi-coração muito apertadinho :((

1gota disse...

Há alturas em que não vale a pena palavras.
Fica só com um abraço apertado.
Um beijo grande e muita força.

:*

flower power disse...

não sei que dizer...
muita força, talvez...

Isabel disse...

Um abraço forte!
Um beijinho

Tânia Santos disse...

beijinhos grandes de força

Teresa Pombo Pereira disse...

beijosss

PM disse...

Um abraço forte!!!

mamã disse...

Não tennho palavras... apenas as lágrimas rolam pelo meu rosto! Não consigo imaginar a tua dor! Sê forte, tenta, e muita coragem!

Bjs grandes

SSM disse...

Um xi coração, Susanita.
Já to dei naquele dia difícil, mas acredita que tenho muitos mais aqui na algibeira com o teu nome.

Gina A. disse...

:(
Amiga,
os meus olhos enchem-se de lágrimas com as tuas palavras e o meu coração de admiração pela tua coragem! Faz isso sim, linda, reage! Reage, luta e sê feliz... por ti, por vocês, por ela!
Sim... agora ela está em descanso. Que Deus vos abençoe!
Gosto muito de ti! Estou aqui, para o que precisares... qualquer coisa que seja!

Um beijo muito grande!

LP disse...

Mais um beijo.