quinta-feira, fevereiro 21, 2008

O anjo e o Diabo

Pois é...Não pensem que vou falar de o Nuno ser o Diabinho (que até é...)
Nesta historia o Diabo é o Ricardo e o Nuno é o anjinho!

O Ricardo por vezes deixa-me nos limites...possessa...com as suas respostas e atitudes. Nestas alturas o Nuno é a criança mais bem comportada que existe ao cimo da terra. Pergunta logo a seguir se se está a portar bem.

Hoje de manhã, ao sair de casa, o Ricardo mais uma vez foi mal comportado. Eu já estava super chateada. Quando iamos no carro, o Nuno começa a cantarolar uma panoplia de canções. Desde a Nelly Furtado com a canção do Euro 2004 (com uma força), a Leopoldina e o Manel tem uma Bola...Logo a seguir, pergunta com a cara de mais santo que podia colocar: "Mãe, eu estou a potar m'ta bem, não estou? E o mano está a potar muito mal, não está?" Quando olho para ele, juro que o vi, vestido de anjo e com as asinhas e aureola na cabeça....

Já sei do que o vou mascarar no proximo ano!!!!

8 comentários:

Isabel disse...

lolol
estou mm a ver a cena...hihihihi!!!!
às vezes eles tiram-nos do sério mesmo!!!

Carla O. disse...

AHAHAHAHAHAHAH!!!!
Que belo anjinho ;)
Beijo GRANNNNDEEEE!!!

Mãe disse...

Ó Susana...

Que doce o Nuno..!

Sabes, isso deve ser coisa de 2º filho..pq o Bê tb diz isso mtas vezes...que tá se a portar bem e o mano mal:)

Os diabinhos devem ser osricardinhos-ciumentos-dos-manos...
Quando chegar a fase dele mandar o irmão e calar vais ver:)
(-Cala-te ó puto chato..!)

Beijocas nossas!

Ana B

Teresa Pombo Pereira disse...

com esses caracóis louros, esse sorriso mimalhão e esses olhos claros, não sei como não te lembraste antes ;-)

beijosss

Morena disse...

Pelo que tenho lido vai ser mesmo uma máscara eheheh
bjs

Asas de Anjo disse...

Que lindinho

Eu sempre o achei um anjinho.

Jinhos

mamã disse...

:))

Do piorio... estes míudos são demais!

Bjs

Gina A. disse...

lolllll estes miúdos sabem-na toda! Espectáculo!

E a fase dos 5 e dos 6 é terrível! Tenho um cá em casa que, por vezes, também me deixa com os cabelos em pé!

Beijo grande, linda!