quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Para ti, Ricardo...

Já passaram 3 dias desde o dia do teu aniversário...
Tinha planeado escrever logo algo nesse dia, mas estive tão absorvida a tentar fazer os teus bolos de anos. Algo que fosses gostar!

Mas mesmo assim, não te posso deixar de dizer que és o meu menino grande/pequenino. És um menino tão sensível e ao mesmo tempo irreverente, dono do teu nariz. Tens uma personalidade muito forte. Parece que nasceste para contestar tudo. Nunca nada está do teu agrado. Nunca nada é como tu queres. Esgotas-me por vezes com o teu feitio e maneira de ser. Mas a tua sensibilidade e meiguice vem sempre contrabalançar tudo o resto. Não tens problemas em chegar ao pé de mim e dizeres que gostas muito de mim e de me encheres de beijos.

Há 6 anos mudaste a minha vida! Nada mais vai ser igual...Tenho tanto medo que algo te aconteça e eu não te consiga proteger. Queria-te dar-te tudo de bom, e não estou a falar de algo material. Queria transmitir-te todos os valores que me foram transmitidos. Espero conseguir fazê-lo.

Mas a única coisa de que tenho a certeza é que gosto muito de ti, daqui até à lua e de volta.

6 comentários:

María disse...

Muitos Parabéns pelos 6 anos do teu menino :)

Bjnhos grandes

carla disse...

Parabéns atrasados!!!!

Beijinhos

LP disse...

:)

Mais beijos

mamã disse...

Parabéns Ricardo! :))

Espero que a vida te seja sempre fácil e que a vivas sempre com um sorriso nos lábios!

Bjs

Carla O. disse...

E está tudo dito! :)
Mais um beijo enorme da tia babada

Gina A. disse...

Uhhhh... será que ainda posso dar os Parabéns? E desejar muitas felicidades? E... dizer que vos adoro e que desejo TUDO DE BOM???

Desculpa o atraso... PARABÉNS, Ricky!

Beijos grandes