quinta-feira, junho 02, 2005

6 meses

Para ti, meu amor quero-te desejar muitos PARABÉNS.

No dia 2 de Dezembro nasceste. Apesar de eu recordar esse dia com uma ligeira "raiva" por determinadas coisas que aconteceram, estas acabam por se desvanecer, quando olho para ti, e me dás um dos sorrisos mais lindos e expressivos do mundo.

Apetece-me sempre apertar-te, abraçar-te e esmagar-te com beijos. Derreto-me quando ficas quieto à espera que continue com esses miminhos.

Quando o teu irmão nasceu, descobri o quer era amar incondicionalmente, e agora com o teu nascimento descobri que esse amor tem sempre capacidade para mais.

Estou cada vez mais apaixonada por ti.....

9 comentários:

Ana Alves disse...

Olá!!

Muitos parabéns pelos 6 mesinhos!! :-)

E que continue assim por muitos e muitos mais...


Beijokas


Ana e Clarinha

barbarayu disse...

Parabéns ao Nuninho pelos 6 meses!

Uma grande beijoca!!

Bárbara e piratinhas

Ka disse...

Parabéns pelos 6 mesinhos, mas os papás também estão de parabéns.

Beijinhos

Carla O. disse...

Parabéns ao meu sobrinho lindo e à sua mamã!
Custa a crer que já passaram 6 meses... o tempo voa mesmo!
Um beijo enorme,
Tia e primos

Ana Santos disse...

Parabéns pelos 6 mesinhos do Nuno.
Deve estar um lindo menino.
Beijinhos e bom fim de semana,
Ana e tesourinho

Fitinha Azul disse...

Parabéns!
Muitos beijinhos nossos
Patrícia e filhotes

Ana Rodrigues disse...

Parabéns ao Nuninho pelos 6 meses!

beijocas

LP disse...

Parabéns (muito atrasados) bebé. Beijinhos para ti, para o mano e para a mamã.

a mãe dos miúdos disse...

PARABÉNS!!!

enche lá o pioloho de beijinhos e aperta-o muito!!!

beijos aos 3