quarta-feira, junho 22, 2005

E continua a espantar-me!

Ia eu e o Ricardo à tarde para casa da Avó L. ter com o Nuno:

M: Olha, amor, quando chegarmos a mãe vai dar maminha ao mano e a seguir famos ao café lanchar.
R: Boa!!!
Passados uns segundos...
R: Mãe, tenho saudades do mano!

Quando chegámos, o bebé estava ´na varanda com a avó, e começa logo o Ricardo:

R: Nito, nito...estou aqui..olá...tenho saudades tuas!!!!

**********

M: Vamos fazer chichi. e fazes à homem (em pé)
R: está bem.
M: ahhh, que chichi tão pequenino
R: Não, foi gaaaaannde!
M: Não, foi pequenino. Olha pergunta lá à pilinha se ela quer fazer mais chichi.
R: ?!?! Mãe, ela não tem boca!

7 comentários:

Ana Rodrigues disse...

hahahaha

Adorei essa da pilinha que não tem boca!
:-)

jocas

Ana Alves disse...

Olá Olá:

Pois parece que o teu filhote mais velho te continua a impressionar... :-)

E faz ela muito bem... a pilinha realmente n tem boca, mãe! :P


Beijinhos


Ana e Clarinha

Alda Benamor disse...

Oh mãe! Dahhhh! Hehehe!

Bjs

LP disse...

Estou desejosa que o João cresça mais um bocadinho para ver esses miminhos todos...

O Henrique também me costuma dar respostas dessas - sentimo-nos tão parvas, não é? E orgulhosas!

Beijinhos grandes aos 4

Ana Santos disse...

Olá Susaninha,
O Ricardo é como digo muito esperto.
Onde já se viu a pilinha responder?
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Fitinha Azul disse...

ehehehehe
Beijocas

a mãe dos miúdos disse...

o teu filho é o máximo!!:D

que mania das mães quererem enganar as crianças... ;)

beijinhos
Sónia