quinta-feira, setembro 15, 2005

Esta semana

O Nuno já tem mais um dentinho, e literalmente não me larga as pernas. Quando ando de um lado para o outro, é giro vê-lo a dar voltas de gatas para vir sempre atras de mim.
E agora, é giro ver o Ricardo a dar ordens ao mano para não mexer nos seus brinquedos.
E como o Nuno já vai para onde quer, hoje oficialmente vez o seu primeiro galinho na testa.

O Ricardo, como noutra noite fomos às 4 da manha ao hospital, pois não conseguia respirar ao que lhe foi diagnosticado uma laringite, anda todo contente, pois ontem ficou em casa com o pai e hoje foi uma horinha para a praia com a madrinha.
Todo contente falava comigo ao telefone:
R: Mãe, onde estás?
M: Estou a trabalhar.
R: Outra vez???????
M: Claro filho....tem que ser.
R: Olha, mãe dei um ganda magulho. E molhei o boné.
M: Foi filho? que giro.
R: Agora, a avó vai arranjar duas espadas. Uma para mim e outra para avó para lutarmos os dois.

E falou, falou e falou......

6 comentários:

Carla O. disse...

Fofo!!!...
Agora já estou é a imaginar a avó de espada em riste, ahahahahah!!!
Beijos grandes,
Tia e primos

PS - Em resposta, não há mesmo distância que chegue... nem mesmo para medir as saudades.

kikas disse...

Os avós ficam mais novos com netos assim :-)
Que bela brincadeira :-)
beijocas
kikas

Ana Santos disse...

Tadinho do Nuninho, já com um galinho.
Espero que o Ricardo já esteje melhor.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Mãe disse...

Susana...

Devem estar fofíssimos!

Mas prepara-te..porque o teu "sossego" (se é q ainda tinhas algum..hehehe!) acabou com as andanças do Nuninho!
Quanto as birras.........fazem parte...!!

Beijocas

Gina A. disse...

Espero que o Nuno esteja melhor do "galinho" e o Ricardo da sua laringite!
Bom fim-de-semana!
Beijinhos

a mãe dos miúdos disse...

as melhoras para os dois.

beijo grande
Sónia

PS - pelo menos a laringite não lhe afectou a fluência verbal ;)