quinta-feira, setembro 15, 2005

Outra vez os neuronios!!!!!!!!!!!

Meus queridos neuronios:

Já uma vez vos apelei que não me abandonassem e que voltassem para a minha humilde cabeça. Mas parece que não fizeram caso deste meu apelo. Quando eu pensava que estava a recuperar, eis que uma noite não dormida, faz com que não consiga dizer nada direito, e não consiga fazer as coisas com principio, meio e fim. E pior do que isso quem sofre é o meu carro (peço-te desculpa, minha viatura linda, que eu tento não te magoar mais).

O que me consola, é que dizem que os neuronios da mãe passam para os filhos, o que me leva a concluir que os meus dois filhos são muito inteligentes.

3 comentários:

Carla O. disse...

AHAHAHAHAHAH!!!
Estavas inspirada mana, hem?! :)))
Beijocas,
nossas!

Ana Santos disse...

Olá Susana,
então quem sofre é o carro, pelas noites mal dormidas?
Sei bem o que é esse tormento das noites, eu fica chata, irritada, dou por mim a levantar a voz ao tesourinho sem paciência para os serões dele.
Beijocas,
Ana e tesourinho

a mãe dos miúdos disse...

:D