sexta-feira, setembro 30, 2005

A ultima semana

Por falta de tempo e disposição (as birras do Ricardo têm sido esgotantes), não fui actualizando o blog.

Sendo assim:
  • O Ricardo teve a consulta dos 3 anos e meio. Continua no p25, ou seja, pesa 13.660 Kg e mede 94 cm. De resto está optimo e bem desenvolvido. Segundo a pediatra as birras derivam não só da idade, como também pelo irmão, pois este anda agora a começar a ocupar o espaço que antes era dele.
  • Depois de à 15 dias o Ricardo ter tido uma laringite, foi a vez do Nuno. Mas foi logo detectada, e foi medicado até telefonicamente com a pediatra pois foi facil de diagnosticar. Pior é que ainda não está na escola e já começa com as doenças. Para a semana quando entrar como será?
  • A mãe anda um pouco atravessada...e a sentir-se um pouco em baixo. No trabalho as coisas não correm de feição. Isto de ter tido dois filhos num espaço de 3 anos, e trabalhar numa area onde acham que ficamos limitadas por sermos mães, tem muito que se lhe diga. E a questão de a mãe dos piscos também andar numa fase complicada, também mexe comigo.
  • Hoje, o Ricardo foi a uma visita de estudo a um quartel dos bombeiros, e estou ansiosa para saber como correu....ele adora tudo o que tenha sirenes.
  • E mais teria a contar se me lembrasse.....

4 comentários:

kikas disse...

Anda por aí muito stress acumulado...acho que estás a precisar de descansar :-)
Quanto às birrinhas são apenas uma fase (esgotante!!) e há-de passar...
beijocas
kikas

Gina A. disse...

Tem calma, miga, há-de passar...
Beijoquinhas

Smas disse...

Como eu te compreendo com as birras!
Tenta que o irmão não tire tempo que é só dele. Eu ainda tenho determinadas rotinas com o Daniel que é muito raro a mana interferir. Mas não é fácil, não.
Beijinhos

Carla O. disse...

Oi maninha!
A questão do espaço invadido e com as diferenças de idades que eles têm é inevitável... sabes como tem sido por este lado ;).
Aos poucos o Ricardo começará mesmo a definir o seu próprio espaço independentemente das intromissões do Nuno (que são naturais).
É só tentares adquirir mais uma dosezinha de paciência :).
Quanto ao resto, tudo se vai resolver pelo melhor (quer num assunto como no outro - confiança, ok?).
Um beijo enorme,
Carla e piscos