segunda-feira, abril 23, 2007

Nao gostei...(Parte II)

Bem..não vou entrar em grandes pormenores...mas estes dias para mim foram saturantes em
relação a este assunto!

Desde o Ricardo não parar de falar da festa de anos do A.
Desde o Pai do A. me perguntar se o meu filho ia, ao qual eu respondi que não tinha sido convidado, e em que o pai ficou mais atrapalhado do que eu!
Desde saber que só 3 crianças das 17 não foram convidadas porque o A. não os quis convidar.
Desde estar a falar com a Educadora do Ricardo sobre este assunto e saber determinados pormenores.

Mas, a melhor para mim...é que o A. não convidou um porque é escurinho, outro porque é mau, e não convidou o Ricardo porque ele é pequenino!!!!!!!!!!

Esta não.....!!!!!!!!!!

5 comentários:

Daniela disse...

Realmente, assim não... por 3 meninos não valia a pena excluir ninguém!
Ainda para mais, atendendo aos motivos da exclusão, mais grave se torna.
Mau trabalho estão a fazer os Pais desse menino que o deixam ter atitudes dessas...
Beijinhos

Ica disse...

Sempre ouvi dizer que os miudos são crueis uns para os outros. Mas sinceramente acho que mesmo assim estes assuntos tocam-nos mais a nós que a eles.

Claro que é chato e é ainda pior ver o nosso filhote triste, mas da-lhe muitos miminhos e tenta compensa-lo de alguma maneira.Ele merece.

Beijocas

rita

María disse...

O pior de tudo, se queres que te diga é a mãe do menino aceitar isto, já que pelos vistos o pai não sabia....acho que a mãe devia incutir valores no filho e explicar que apesar de diferentes são meninos como ele. Com uma mãe assim o míudo não vai longe, não, infelizmente......enfim, espero que o Ricardo ultrapasse esta situação rapidinho!! Bjnhos grandes

LP disse...

Triste... muito triste. Linda, aproveita para compensar o Ricardo de alguma forma. Ele merece!

1gota disse...

Coitado do A.!!! É o que eu digo! Crescer assim já com descriminações?
Tem uns pais que não sabem mostrar-lhe valores tão simples como somos todos iguais! Estaria tão irritada como tu, mas a culpa não é do miúdo. É que "compreende-se" qd só vão convidar um número x de coleguinhas. Pelas questões económicas, pelo espaço, seja pelo que for... Compreende-se.
Agora deixar 3 de fora por estupidez é que não.

E eu compreendo bem a tua revolta! Bolas, bolas, bolas!

:*