segunda-feira, abril 02, 2007

Terrorista?

Quem vê o meu filhote mais novo, diz que ele é um santinho...um anjo!

Realmente ele tem um ar de quem não faz mal a ninguem...de quem se porta sempre bem!

Mas...as aparencias iludem...

É que, enquanto eu vou num instantinho tomar banho o Sr. Nuno decide fazer as maiores patifarias...

Fui dar com ele em cima de um banco que arrastou a brincar com o microondas. Abria a porta, fechava, rodava o botao do tempo e rodava novamente só para ouvir o "plim", e repetia tudo de novo. O forno já estava ligado, também pelo botao da temperatura.

A toalha da mesa da sala de jantar já tinha ido parar ao chão com tudo o que estava em cima da mesa.

Não sei se tenho mesmo um pequeno taliban em casa.!!!!!!!!

Ontem, desde que acordou que o sossego em casa terminou...e quem sofreu foi o Ricardo. O Nuno queria algo...naõ conseguia..."pumba" com algo na cabeça do irmão!

Ufa....que estes dois anos e 4 meses de gente está a ficar muito mais apurado do que o outro reguila.

Adenda: Mas continua fofo, fofo e mais fofo...e mimalhão, mimalhão e mais mimalhão.

2 comentários:

Carla O. disse...

Pois... Não é por nada, mas eu não tinha dito que este "anjinho" ía fazer com que o irmão parecesse um santo???? ;)
Beijos!

María disse...

Ui ui eu também pensava que com 2 anos e 4 meses era um terror, agora espero que ele chegue aos 2 anos e 6 meses!! Bjnhso