quarta-feira, junho 01, 2005

O dia

Hoje, mais uma vez os meus meninos acordaram bem dispostos. E apesar de para o Nuno o dia não ter ainda nenhum sentimento, para o Ricardo foi já um dia de noção de que é bom ser criança.

Foi para o infantario onde lhe vestiram uma t'shirt que já tinham pintado (se soubesse colocar fotografias, mostrava), e assistiram a uma peça de teatro.

Ao fim da tarde,e apesar de já serem 7 da tarde ainda fomos ao parque das Nações, para ele jogar à bola na relva como tinha pedido. Por fim, fiz-lhe a vontade e comeu caracois (que devora!) e papa. Dei treguas à sopa....

Foi simples, mas fiquei contente quando ele contou à avó o que tinha feito começando por dizer " Sabes vó, hoje é o dia da criança", e quando o chamei depois do banho e lhe disse "a mamã adora o Ricardo", ao que me respondeu "Isso é bom, mamã".

Preferimos não dar prendas....nunca fomos apologistas de muitas coisas materiais, e acho que assim para ele teve mais significado.

2 comentários:

Ana Santos disse...

Olá Susana,
Podes querer que a melhor prenda que dás aos teus meninos é o teu amor e carinho, por isso o Ricardo diz que é bom.
Na creche do tesourinho não falaram no dia da criança, nem mesmo o meu serviço que é a escola não comemoraram o dia da criança.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

a mãe dos miúdos disse...

Parabéns pelos 6 meses do Nuno.
E concordo contigo quando dizes não ser apologista de coisas materiais. Eu aproveitei a ocasião para dar à Joana brinquedos próprios para a idade mas, como tu, prefiro que daqui em diante sejam dias especiais, em lugares especiais.

Beijinhos